Sobre nós
COMEÇAMOS A NOSSA RÁDIO DIA 03/07/2009, COM O NOME "MINI-RÁDIO" APÓS ALGUM TEMPO ADOPTÁMOS A "RÁDIO SANTIAGO", DE SEGUIDA COMO EXISTEM MUITAS RÁDIO COM ESTE NOME, ADICIONAMOS "LD" AO NOME ANTERIOR. DESDE ENTÃO TEM SIDO "RÁDIO SANTIAGO LD". ESTA RÁDIO COMEÇOU POR UM INCENTIVO DE UM AMIGO QUE CONHEÇI, E DESDE ENTÃO, SOU AMIGO DELE E PASSO MUITAS VEZES OS PROGRAMAS DA RÁDIO DELE, NA MINHA RÁDIO. A RÁDIO SANTIAGO LD, TEM MUITAS MÚSICAS, ALGUNS PROGRAMAS MUITO ENGRAÇADOS, NOTÍCIAS ACTUALIZADAS, ETC. ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM DESTA RÁDIO SANTIAGO LD, PORQUE ESTAMOS A MELHORAR A RÁDIO. VAMOS OUVIR ESTA RÁDIO? " RÁDIO SANTIAGO LD, UMA RÁDIO QUE ESTÁ FARTA QUE NINGUÉM OUÇA! " 
Os nossos ouvintes são importantes
É muito importante para nós (RS LD) que os nossos ouvintes gostem desta rádio, porque sem ouvintes a rádio não pode melhorar, e se não melhora, ninguém nos ouve.
Vamos todos contribuir que esta Rádio seja uma rádio de boa música, esperamos que cá voltem e façam os vossos comentários para que a Rádio Santiago LD, seja uma rádio mais ouvida.
Até breve, RS LD